quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Paráfrase



Pensando alto


Já parou pra pensar nas maneiras misteriosas como as pessoas se apaixonam? Às vezes basta um leve roçar de mãos. Podemos ter encontrado o amor bem onde nós estamos. Porém, continuamos cometendo os mesmos erros. Será que isso faz parte de um Plano?
Um dia meu cabelo vai cair, minha memória falhar e o mundo não mais se lembrará do meu nome. Mas seu sorriso ainda estará em minha mente. Eu a amarei até muito depois dos 70 anos e sei que, quando minhas mãos não tocarem mais as suas do mesmo jeito, você me amará da mesma forma.
Quando suas pernas não funcionarem como antes, e eu não puder pegá-la no colo, sua boca ainda se lembrará do gosto do meu amor. Nesse instante suas bochechas vão corar e fazer seus olhos sorrir. Estou apaixonado por você e me apaixono mais a cada dia, e tão intensamente como fora aos 23.
Sim, acredito que tudo isso faça parte de um Plano. Portanto, dê-me um abraço amoroso e um beijo sob o testemunho de mil estrelas. Mas estou pensando alto, minha querida! Apenas repouse a cabeça no meu colo e sinta o meu coração acelerado. Talvez tenhamos encontrado o amor bem onde nós estamos.


Adaptação de "Thinking out loud", pelo autor do blogue.
Clique AQUI para acessar o texto original e AQUI para assistir ao clipe.


Nenhum comentário: